De certa forma ela tinha razão. Para ela, eles realmente não voltariam, nem para reclamar, nem para mais nada.
Mas ao contrario dela, sempre tive a preocupação de oferecer o melhor serviço possivel, mesmo estando cansada de um dia exaustivo de trabalho e isso sempre me rendeu novos trabalhos e uma frequente renovação da minha cartela de clientes. E para Provar isso foi que resolvi publicar esse post.
Esse é o Bjorn, um rapaz dinamarquês que tive o prazer de conhecer em Copa.

Quando ele apareceu no meu estudio pela primeira vez ele me trouxe essa imagem e eu a tatuei no peito dele, achei muito interessante e diferente.
Ele é um rapaz muito simpatico e comunicativo e Apesar de falar pouco Português, conseguimos nos comunicar muito bem e acabamos ficando amigos no Facebook e assim nos comunicavamos periodicamente, ele lá na Dinamarca e eu aqui no Brasil. Um dia ele me mandou um recado dizendo que tinha retornado ao Brasil e queria fazer mais uma tattoo. Acontece que eu já havia me mudado novamente para Ilha do Governador, mas mesmo assim ele me pediu o endereço e o telefone pois fazia questão de se tatuar comigo outra vez. Acredite se quiser, 2 horas depois ele já estava no estudio me esperando chegar. E chegou direitinho, eu nem acreditei. A prova tá ai abaixo, mais uma tattoo, dessa vez na coxa. Muito legal né pessoal!!
Pois é, quem disse que eles não voltam? Quando se faz algo com amor, respeitando seu cliente e tratando-o com carinho, tudo acontece naturalmente. Eles sempre voltam!!!
