Danielle Tattoo / Ilha do Governador - Tel:32694643

Danielle Tattoo / Ilha do Governador - Tel:32694643
Marque seu horário hoje mesmo

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Quando o trabalho é bom os clientes sempre retornam!!!




Esse Rapaz é Norueguês, não sei o nome dele por que era realmente impronunciavel. Ele estava no Rio trabalhando num navio e entrou aqui no estudio procurando por mim, com meu nome e sobrenome escrito num papelzinho. Ele foi indicado por um amigo que também havia se tatuado comigo. Muito Legal!!! Eu fiquei muito feliz, por que isso é resultado da dedicação que ponho no meu trabalho. Clientes Satisfeitos Sempre voltam, quando não voltam, mandam os amigos.
Tenham todos uma semana produtiva!!!
Bjuxxxxxxxxx

2 comentários:

Andy disse...

Eu tbm voltei!!!
aliás, volto sempre né?
nem q seja só pra papear...
hehhehehee

Ah...
Arrasou no flyer baby!

bjus

Celso Mathias disse...

VC MERECE MUITO, POR SEU HISTÓRICO E POR SUAGARRA!! E É ÓBVIO POR SUAS TATTOOS!!TOR:O POR VCS MUITO!!!BJS