Danielle Tattoo / Ilha do Governador - Tel:32694643

Danielle Tattoo / Ilha do Governador - Tel:32694643
Marque seu horário hoje mesmo

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

De volta com o que realmente interessa


Resolvi voltar ás actividades com o Blog, porém com um diferencial, resolvi que agora não ficarei reclamando de tudo ao invés disso vou começar a escrever sobre minhas opiniões sobre tatuagem , escolha de desenho, postura do cliente no estúdio etc.. resolvi fazer isso pois conclui que é o melhor a se fazer ao invés de ficar reclamando e não poder resolver nada, pelo menos tenho certeza de estar fazendo a minha parte para uma profissão mais digna e clientes mais educados e menos sem noção.
Hoje me vieram tantas coisas na cabeça, tantas experiências pra compartilhar. Mas começarei com uma pequena observação.
Tantas pessoas aparecem aqui no estúdio querendo uma tatuagem e muitas delas nem sabem o que querem , eu sei que 20% desse no mínimo só vem aqui pra matar tempo ou muitas das vezes por curiosidade imaginando que o tatuador é um bixo loko cheio de tatuagens pelo corpo e tudo mais e acabam se decepcionando um pouco quando se deparam com uma gordinha quase normal.(rs) Mas isso agora não vem ao caso. O que eu penso é que essas pessoas são influenciadas pela midia e quando chegam no estúdio sem idéia alguma é por que na verdade procuram algo familiar que já tenha visto em algum ator ou atriz da novela ou filme. Digo isso por que quantas vezes eu tive pessoas aqui querendo tatuar a frase que a Débora Secco tem no pé. Poxa eu acho isso super errado e acho errado tatuador que faz o que o cliente quer sem dar uma segunda opção. Sei que pegar e fazer o que o cliente deseja naquele momento é mais prático para os colegas, mas gente vamos ter um pouquinho de criatividade, tentar criar desenhos e fases únicas, Essa coisa de copiar tattoo de outra pessoa não tá com nada. No caso das frases então, poxa a língua portuguesa tem tantas palavras, será que ninguém consegue criar uma frase que tenha impacto ou descreva seu amor por alguém sem ser a tradicional " Fulaninho de tal , Amor eterno".
Galera vamos pensar um pouco e colocar a caxola pra funcionar, com certeza teremos clientes mais satisfeitos.

Amanhã falarei um pouco sobre os desenhos de modinha.
Se é que eu posso dizer que a tatuagem está diretamente ligada a Moda.
Mas ai já é outra discussão que deixarei pro próximo post
Boa Sorte Galera
Bjuxxxxxxxxxxx


Nenhum comentário: