Danielle Tattoo / Ilha do Governador - Tel:32694643

Danielle Tattoo / Ilha do Governador - Tel:32694643
Marque seu horário hoje mesmo

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Máquininha de cartão minizinha eu tô amando ❤

CARACA EU TÔ AMANDO DE VERDADE
Eu já tenho máquina de cartão a muito tempo mas recentemente peguei a máquininha da Payleven aquela minizinha que usa com celular junto. E fiquei impressionada como ela é muito melhor. Ela foi muito barata, PAGUEI 112 reais. RIDÍCULO NÉ?! Comprei com um link de desconto de 5% de um amigo que indicou e o que já era barato, paguei menos um pouquinho ainda. NÃO PRECISA CNPJ. Você cadastra sua conta pessoa física e recebe normalmente por ela. E SE CASO VC NÃO TIVER CONTA EM BANCO eles te enviarão um cartão pré pago onde suas vendas se acumularão nele e vc poderá sacar ou comprar com ele em qualquer  estabelecimento que aceite cartão e até fazer compras na internet em sites internacionais também. E O MELHOR DE TUDO É QUE AS TAXAS SÃO SUPER BAIXINHAS E EU AINDA PEGUEI UMA PROMOÇÃO DE TAXA ZERO PARA VENDAS NO DÉBITO e isso é maravilhoso.  Todas as minhas vendas no débito INTEIRINHAS na minha conta sem nenhum descontinho no tempo certo sem estress nem dor de cabeça.
Eu fiquei pensando o quanto isso é perfeito para empreendedores informais. Aquela pessoa que vende bala na Rua ou o tio do cachorro quente. Imagina essas pessoas aceitando cartão que máximo.
  Ela chegou super rápido na porta da minha casa, tipo 3 dias depois que fiz o pedido E COM FRETE GRÁTIS e rapidamente comecei a usar e logo comparei os benefícios de usá-la. E só não ter os descontos de aluguel do terminal é divino.
Se você que leu tiver interesse em conhecer e adquirir uma máquininha da Payleven vou deixar o link e a partir dele você terá os 5% de desconto que eu tive também. Não deixe de aproveitar. Eu adoro um desconto. E quem não gosta!!!?

Nenhum comentário: