Danielle Tattoo / Ilha do Governador - Tel:32694643

Danielle Tattoo / Ilha do Governador - Tel:32694643
Marque seu horário hoje mesmo

domingo, 6 de agosto de 2017

ÖTZI Machine nova parceria

Antes de qualquer coisa eu gostaria de agradecer ao Ricardo Trovão e ao Fábio da Cicloart que me convidaram a participar das fases de testes da ÖTZI MACHINE. POIS são poucas empresas que acreditam no potencial das mulheres profissionais de tatuagem. Eu entendo sim que a maioria dos profissionais dessa área é do sexo masculino e por tanto os mesmos recebem muito mais apoio das grandes empresas. Mas o.que eu vejo.sao grandes profissionais MULHERES negligenciadas pelo mercado. Mas a galera da CICLOART tá aí já mostrando seu diferencial.
  Mas não vim aqui para falar disso. Na verdadea  estrela desse post é a Ötzi Machine.
  Quando recebi o convite pra testar fiquei lisonjeada e ansiosa, afinal Máquinas novas são como brinquedos novos e eu já fiquei muito empolgada pois sou uma fã declarada das máquinas rotativas. Pois por serem muito fortes e leves são ideais para meu punho já cansado de 15 anos de profissão.
  Eu faço uso de máquinas rotativas a alguns anos. Mas vou deixar pra falar da minha experiência com as outras máquinas numa outra oportunidade. Como disse anteriormente a estrela aqui é a Ötzi.
ESTRELA DE VERDADE, O QUE É ESSA MÁQUINA?
ELA É DIFERENTE DE TUDO QUE EU JÁ TIVE EM MÃOS. PRA COMEÇAR  O SISTEMADE FUNCIONAMENTO DELA É DIFERENTE POIS TRABALHA COM MOTOR MAGNÉTICO E POR ISSO PRECISA DE UMA FONTE PRÓPRIA. ESSE MOTOR MAGNÉTICO PROMOVE UMA POTÊNCIA E AO MESMO TEMPO UMA MACIEZ NAS BATIDAS, FAZENDO COM QUE A PELE DO SEU CLIENTE NÃO FIQUE TÃO VERMELHA OU SANGRANTE MANTENDO ASSIM A APARÊNCIA CLARA DO SEU TRABALHO. SEM CONTAR O RUÍDO QUE É MUITO POUCO E MENOS IRRITANTE O QUE É BOM PARA VOCÊ E PARA SEU CLIENTE, JÁ QUE É ALGO, ALÉM DA DOR, QUE AS PESSOAS COSTUMAM RECLAMAR. E POR FALAR EM DOR, A MAIORIA DOS CLIENTES EM QUE USEI A ÖTZI RELATARAM QUE O DESCONFORTO E A DOR DIMINUIU CONSIDERAVELMENTE EM COMPARAÇÃO COM OUTROS TRABALHOS REALIZADOS COM OUTRAS MÁQUINAS.
RESUMINDO, A ÖTZI CHEGOU MESMO PARA REVOLUCIONAR E EU APOSTO QUE ELA SERÁ  A FEBREZINHA DO MOMENTO POR ALGUM TEMPO. ENTÃO NÃO TEM POR QUE VOCÊS PROFISSIONAIS ESPERAREM PARA EXPERIMENTAR ESSA BELEZINHA.
A ÖTZI É VENDIDA PELO FACEBOOK e está com uma PROMOÇÃO MANEIRÍSSIMA
OLHA esse link aqui
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=144664259450742&id=142778772972624
Então vai conhecer. Olha os vídeos e garanta essa novidade para o seu estúdio. Eu tenho 2 uma tradicional e outra personalizada❤
Obrigada ÖTZI por ajudar a melhorar meus trabalhos com esse exagero de precisão.
A ÖTZI É o que há.
APROVADA!!!!!

Nenhum comentário: